Analgésicos

O paracetamol é o representante mais popular dos medicamentos para dor.

Ele lida bem com dores leves não prejudica a saúde e não causa efeitos colaterais. Escolhendo medicamentos para um kit de primeiros socorros, a maioria dos brasileiros prefere esse medicamento.

Mas o paracetamol é ineficaz na inflamação aguda, lesões e doenças graves. Para lidar com a dor intensa, você precisa usar analgésicos mais potentes.

Tramadol, ibuprofeno e outros medicamentos,garantidos para melhorar seu bem-estar, pode ser comprado na nossa farmácia on-line.

Tipos de analgésicos:

De acordo com o princípio da exposição, medicamentos que aliviam a dor, dividido em 3 grupos:

• Fármacos anti-inflamatórios não esteróides;
  • Analgésicos opióides;
  • Anestésicos locais.

Analgésicos pertencentes a diferentes categorias são caracterizados pela eficácia e frequência dos efeitos colaterais. A escolha certa do medicamento permite aliviar a dor e evitar a reação negativa do corpo.

Anti-inflamatórios não esteróides.

Drogas anti-inflamatórias não esteróides bloqueiam a liberação de prostaglandinas, proporcionando um efeito complexo no corpo:

• ajudar a lidar com a dor;
  • aliviar a febre;
  • interromper processos inflamatórios;
  • reduzir o risco de coágulos sanguíneos.

Os medicamentos são utilizados para doenças das articulações, lombalgia, mialgia, neuralgia, cólica hepática, infecções graves dos órgãos otorrinolaringológicos, pneumonia.

Eles também são prescritos para pacientes sofrendo de dor após lesões ou cirurgias.

Dos anti-inflamatórios não esteróides, incluímos o ibuprofeno e o diclofenaco no sortimento. Os medicamentos são fáceis de usar, produz um efeito analgésico persistente e não causa efeitos colaterais graves. A supervisão médica é necessária apenas se uso prolongado de pílulas.

Analgésicos opioids.

Este grupo inclui principalmente substâncias entorpecentes que devem ser tomadas com extrema cautela devido ao risco de dependência.

A única exceção é o Tramadol. O anestésico causa dependência apenas se usado incorretamente.

O tramadol reduz a intensidade da transmissão dos impulsos nervosos e regula o nível de alguns neurotransmissores:dopamina, adrenalina e noradrenalina.

O medicamento ajuda a lidar mesmo com dores muito graves. Um comprimido dura até 6 horas. Tramadol também vale a pena comprar por causa do efeito rápido. A dor desaparece 15 minutos depois de tomar a pílula. O medicamento é vendido a um preço acessível em nossa farmácia on-line.

Anestésicos locais.

Os anestésicos locais reduzem a condução nervosa, bloqueando a passagem dos impulsos de dor. Eles agem por um curto período de tempo em uma pequena área do corpo. Analgésicos são usados ​​para lesões e cirurgias. Os anestésicos locais incluem lidocaína, benzocaína, novocaína, anestezina, dikain e outros. Os medicamentos são administrados por via intramuscular ou pulverizados sobre a pele.

Os benefícios de comprar analgésicos online:

Usando os serviços de farmácias on-line, você obtém muitas vantagens:

• economizando dinheiro. Os preços dos medicamentos on-line são geralmente muito mais baixos do que nas farmácias estacionárias.
  • conveniência.

Para comprar um analgésico, você não precisa obter receita médica. Nós vendemos medicamentos sem receita médica. Entrega em qualquer local conveniente. Você não perde tempo viajando para a farmácia.

Você encontrará os melhores preços para analgésicos no Brasil. Para clientes atacadistas, aplicam-se descontos adicionais. Quanto mais pacotes de remédio você pedir, quanto menor o custo de um tablet.